COMUNICAÇÃO É TROCA DE EMOÇÃO - Milton Santos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UVA realiza Iº Seminário de Integração Mestrado em Geografia (MAG-UVA)




Aconteceu na manhã de hoje (18) no campus do Junco CCH, a abertura do Iº Seminário de Integração Mestrado em Geografia (MAG-UVA), a solenidade, que realizou-se nas dependências do Auditório Milton Santos, contou com  massiva participação tanto de graduandos como de mestrandos (ingressos).
O evento iniciou-se com a formação da mesa de trabalhos, esta formada por Israel Rocha Brandão, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação; Professora Cleire Falcão, Coordenadora do Centro de Ciências Humanas (CCH); Professora Neide Santana, Coordenadora do Curso de Geografia; Professora Maria Martha Jr., Vice Coordenadora do Curso; Professora Virgínia Holanda, Coordenadora do Mestrado Acadêmico em Geografia (MAG-UVA) e Professora Isorlanda Caracristi, Vice Coordenadora. Em suas palavras enfatizaram da alegria e emoção deste momento, "é difícil segurar a emoção neste dia" destacou a professora Virgínia Holanda.
Esteve acontecendo também uma homenagem aos professores Luiz Cruz Lima (UECE), José B. da Silva (UFF) e Zenilde B. Amora (UECE) por suas colaborações para a implantação do (MAG-UVA).
Este primeiro dia de atividades encerrou-se com uma Aula Inaugural: Organização, Produção e Gestão de Território, com o Professor Dr. Márcio Piñon (UFF). Durante toda a semana estarão ocorrendo atividades ligadas ao Mestrado em Geografia. Acompanhe as atividades no folder do evento.



0 comentários:

Postar um comentário

  ©2010 .::CAGEO - UEVA::. Centro Acadêmico de Geografia by Diógenes Catunda == Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR