COMUNICAÇÃO É TROCA DE EMOÇÃO - Milton Santos

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reinício dos trabalhos

Aconteceu nesta quarta-feira (04/09), nas dependências da Sede do Centro Acadêmico de Geografia - CAGEO, a primeira reunião do semestre, na ocasião estiveram presentes: Gleiciane Silva, Coordenadora Geral do CAGEO; Gleidijane Gabi, Vice Coordenadora; Joel Loiola, Comunicação; Jamila Camelo, Comunicação; Adler Roni, Secretário Geral e José Nelson, Coordenador de Finanaças.Os coordenadores estiveram debatendo assuntos de ordem organizacional a exemplo das novas datas dos próximos encontros. Além disso, esteve na pauta das discussões, essa sugerida por Adler Roni, a mudança da logomarca do CAGEO, segundo Adler a entidade ja deveria ter pensado em algo que mostrasse transparência, seriedade e que ainda fosse esteticamente bela. Já Jamila Camelo, destacou a importância do Centro Acadêmico realizar uma oficina de pintura com pigmentos do solo, segundo jamila, já estaria articulando com o Laboratório de Pedologia e Processos Erosivos de Estudos Geográficos (LAPPEGEO) com o apoio do mesmo, seria realizada uma oficina nas dependências do CAGEO, onde seria pintado um pinel utilizando-se uma tinta que tem como pigmenação partículas do solo, no memento todos concordaram com a idéia, acredita-se que durante os próximos meses a ideia será amadorecida. Joel Loiola, falou a respeito do atraso do pagamento dos 10 bolsistas que fazem parte do Programa de Formação de Professores da Educação do e no Campo de Itarema-CE, projeto esse o qual já fez parte como bolsista, mas devido a demora, teve que sair do programa, Joel pediu apoio aos coordenadores para que o CAGEO tome um posicionamento diante do caso, o mesmo ja vem conversando com os bolsistas a respeio da lamentável situação.
A próxima reunião será dia (11/09) na sede do CAGEO, nesta serão convidados alunos de todos os períodos, pois os mesmos as vezes são muito afastados da gestão, o CAGEO visa com essa atitude  tornar-se mais próximo dos alunos para que os mesmos possam está fortalecendo e ajudando o Centro Acadêmico.  

0 comentários:

Postar um comentário

  ©2010 .::CAGEO - UEVA::. Centro Acadêmico de Geografia by Diógenes Catunda == Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR