COMUNICAÇÃO É TROCA DE EMOÇÃO - Milton Santos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

RESULTADO DAS ELEIÇÕES

o CAGEO-UEVA anuncia a chapa vitoriosa:


CHAPA 1: “Mudar o pensar para pensar o mudar”

Eduardo Marques

(Coordenador Geral)
Hortência Rodrigues

(Coordenador de Arquivos e Secretaria)

Diógenes Catunda

(Coordenador de Finanças)

Gilton Viana

(Coordenador de Assuntos Estudantis Político-Socioculturais)

Domingos Sávio

(Coordenador de Saúde, Esportes, Comunicação.)

André Ivo Moura

(Coordenador de Formação)

6 comentários:

Eduardo Marques,  2 de junho de 2010 às 00:08  

poxaa meu super feliz com o debate de hoje, foi curto mas proveitoso... agora vou anunciar os meus acessores para comandar a embarcaçãoo da Geografiaa... obrigado a todo!

Anônimo,  3 de junho de 2010 às 12:30  

Não havia dúvidas que a chapa 1 seria a vencedora... (não houve divigulção sobre o dia da eleição, algumas turmas só ficaram sabendo no dia, pq estavam lá, as turmas que não tiveram aula nesse dia não puderam votar pq não sabiam de nada, faltou organização da comissão - o edital contia vários erros, enfim, ainda temos que "mudar o pensar" sobre muitas coisas). --'

Anônimo,  3 de junho de 2010 às 12:33  

Corrigindo.. (não houve divulgação...)

Eduardo Marques,  10 de junho de 2010 às 00:31  

é verdade viu, esse problema tb ta aliado da falta de tempo pq se a gente ver mesmo a realidade estamos em final de semestre e todo mundo sabe que é corrido, não foi de propósito esse acontecimento mas infelizmente aconteceu, espero ainda que as coisas mudem por isso me candidatei ao CAGEO... fico feliz pelas críticas, sinal que as pessoas estão se importando com o curso, PARABENS! mas gostaria de saber o nome do anônimo hein....!

Anônimo,  14 de junho de 2010 às 16:54  

Fará alguma diferença saber quem postou os comentários?!

Eduardo Marques,  15 de junho de 2010 às 23:26  

ah diferença não é pra mim mas pro cageo, mas quem critica espera mudanças e eticamente propõe mudanças não é mesmo? e para isso é preciso conhecer essas pessoas pq elas tem idéias e idéias sempre serão bem vindas, milhares cabeças pensam melhor que algumas, e vc se escondendo fica dificil manter contato... não somos bixos, assim como vc...

Postar um comentário

  ©2010 .::CAGEO - UEVA::. Centro Acadêmico de Geografia by Diógenes Catunda == Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR